quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Eu.



Hoje 24/02/2016, dia em que o blog completa 3 anos desde sua criação, resolvi postar uma foto minha petrificado na Cezimbraland, para revelar a face responsável pelas imagens vistas neste espaço.
Foto esta tirada quando eu tinha vinte e poucos anos e ainda não era uma alma pura como sou hoje e assim como tantos outros, por não ser uma pessoa "iluminada" por tantas vezes estive nesta situação de petrificação por não adequar-me aos princípios e modos de quem habita a Terra das pessoas evoluídas de espírito.
Brincadeiras à parte hoje, no dia em que o blog faz 3 anos de existência, venho agradecer a todos que uma, duas, três ou inúmeras vezes destinaram seu precioso tempo para vir até aqui deixar uma mensagem de carinho ,incentivo , dicas, sugestões ou simplesmente deixar um oi.
Agradeço a todos sem exceção. Peço desculpas por vezes ter deixado o blog meio de lado para ter que cumprir as obrigações do dia a dia e as postagens ficarem cada vez menos frequentes.
Um grande abraço e que venham muitos outros anos,com mais visitas de  amigos virtuais e pessoais para que cada mais vezes eu possa tentar trazer imagens dos momentos que vivo e compartilhe com todos vocês.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Férias para seus pés?



Parque Estadual dos Pirineus, localizado entre os municípios de Cocalzinho de Goiás e Pirenópolis, saindo desta última por uma estrada de terra por 20km.
Eu fui de mototáxi e quando cheguei no Parque, além do vigia, não havia mais ninguém fazendo as trilhas dos Picos além de mim..
Não foi necessário guia para percorrer as trilhas e subir os Picos, porém para quem quer se aventurar Parque a dentro, aconselho guia, pois a região tem paisagens muito parecidas e quem não é da região, pode se perder facilmente.
Próximo ao local de onde tirei a foto, haviam três picos, nos quias fiz a escalada de todos, o que durou a manhã toda e uma parte do período da tarde.
Após sair do Parque, ainda visitei a Cachoeira do Abade, que ficava há uns 10km da entrada do Parque. (provavelmente irei postar alguma foto dessa Cachoeira algum dia).