quinta-feira, 30 de junho de 2016

Solo Sagrado.



Morretes-PR

9 comentários:

  1. Uma foto deslumbrante em que o seu olhar captou de forma esplêndida um momento imperdível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas considerações e elogios sobre a foto grafia Manu.
      Bj

      Excluir
  2. sobre o desafio mensal lilás (comentário excluído do FLINPO.NET):

    http://desafiomensallilas.blogspot.com/2016/07/falam-serio-ou-estao-brincar.html

    ResponderExcluir
  3. Imagem espectacular, Jéff!
    Se não tiver boa pontuação no Flinpo, a avaliar pelas restantes, que deu para espreitar... deste concurso... alguém precisará usar óculos...
    Maravilha de foto, Jéff!
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mAna.
      Óbvio que não teve destaque no Flinpo. Eles não aceitam críticas.
      A colocaram por 3 dias como a última foto a ser votada para tal desafio e isso faz com que nem todos que votam vejam ela, mas enfim, eu sei que é uma bela foto e minha mAna tbm, então isso me basta rsrsrsrsr
      Bjos

      Excluir
  4. Excelente oportunidade.
    O detalhe/pormenor do reflexo está espectacular.
    Agora até fiquei na dúvida, se a fotografia foi invertida ou não. Mas isso é simplesmente uma curiosidade minha, e não um defeito ou qualidade da fotografia. Ficou muito bem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que é uma bela foto. acho que só eu, vc e a mAna, pq os Flinpanos votaram em outras kkkkkk
      Foi invertida sim.
      Abraço

      Excluir