sábado, 6 de setembro de 2014

Constança das Virtudes Santas



Aqui está como prometido em resposta ao Remus no post anterior.
Imagem de Constança das Virtudes Santas, mulher virgem de bom coração que foi atraída telepaticamente por Remus petrificado, para que este depravado fosse liberto da clausura a que foi submetido por adentrar a Cezimbraland com seu bom humor de costume, mas com seu coração malicioso, o que já vimos no que deu em meu post anterior.
Seduziu tal donzela para que a mesma o libertasse da petrificação e para que ele pudesse desfilar pela Cezimbraland como se nada tivesse acontecido. Prometeu à ela amor, fidelidade eterna e que viveriam na Cezimbraland para todo sempre , pois faria de tudo para manter seu coração puro, porém algo de errado aconteceu. Constança ao mentir para Remus, dizendo que Jéfferson era um capataz do local e que ela era a Senhora do lugar, o que não se trata de uma verdade. Sendo assim, Constança após uma tarde de luxúria com o amigo Remus, também foi petrificada por deixar de demonstrar o coração puro tal como seu novo amado.
Remus quis convencê-la a argumentar perante os habitantes da Cezimbraland que quem tivesse um grande órgão sexual poderia abster-se do coração puro para viver lá. Ela encantada com o tamanho do objeto fálico e com a possibilidade de deixar de ser virgem, não pensou duas vezes e tirou Remus da clausura por telepatia e convencendo aos outros que Remus era o amor da vida dela.
E agora faço a pergunta: Depois de uma tarde de amor entre  Remus e Constança, com essa cara com a qual ela foi petrificada, será que o desempenho do amigo foi satisfatório? rsrsrrsrs
É a pergunta que não quer calar...