sábado, 30 de agosto de 2014

Remus petrificado



Caros amigos visitantes do meu blog, estou necessitando urgentemente da ajuda de vocês.
Quando cheguei à Cezimbraland hoje cedo, qual foi a minha surpresa e susto ao ver meu amigo Remus petrificado, sentado junto as flores explosivas, com seu olhar maroto e ao mesmo tempo sarcástico, como quem diz: estou aqui e nada me aconteceu...
Mas como é lei na Cezimbraland, todo aquele que não tem o coração puro, não pode adentrar tal território. Mas o Remus quis burlar a regra porque ele preenche todos os outros requisitos para estar lá. Ser um homem de boa índole, um bom caráter, pessoa do bem, honesto e principalmente bem humorado, mas pecou no quesito coração puro, já que, como ele mesmo diz, julga-se um homem de coração depravado e malicioso.
Com isso, ao entrar clandestinamente à Cezimbraland e por preencher quase todos os requisitos para estar lá, passou desapercebido por todos que lá habitam ou estavam a passeio. Mas ao se encantar e olhar diretamente para as flores explosivas, os raios que as mesmas emitem, paralisaram e transformaram o nosso querido Remus numa estátua que é a imagem aqui compartilho com vocês.
 Mas o que está me deixando sem sono, é o que podemos fazer para reverter tal situação, já que queremos ele nos brindando com suas belas fotos no Pontos de Vista.
Quero a ajuda de vocês e me deem ideias para solucionar este grande problema, ou se quiserem que ele fique "embelezando" a Cezimbraland, também podem deixar suas sugestões e comentários que serão meticulosamente avaliados para que a solução seja breve.
Obrigado a todos que colaborarem comigo.

sábado, 23 de agosto de 2014

Flores explosivas.



























Mais uma vez vou mostrar imagens internas da Cezimbraland.
Aqui estão alguns exemplares de flores que embelezam o lugar.
Elas emitem raios luminosos e ao mesmo tempo que ofuscam os olhares desatentos, também destilam  odores de flores silvestres que tomam conta do lugar.  Mesmo que belas, podem petrificar àqueles que "invadem" a Cezimbraland ou aos que não têm os adjetivos necessários para habitá-la.
Peço prudência ao adentrar a Cezimbraland, pois você pode virar um adorno do ambiente.
Depois não diga que não avisei...

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Permitido fotografar.



No dia Mundial da Fotografia presto uma singela homenagem a todos os que gostam da arte de fotografar.
(aos amigos blogueiros e aos amigos visitantes)
Dani: #valeuadica rsrrsrs

domingo, 17 de agosto de 2014

Floresta Encantada.



Já mostrei em dois posts anteriores, um portal terrestre e uma passagem subaquática para adentrar Cezimbraland. Agora já é hora de mostrá-la o seu interior àqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-la pessoalmente.
Após passar pelo Portal Mágico
                      (http://jecezimbra.blogspot.com.br/2014/06/portal-magico.html#comment-form) , você chega à Floresta das árvores encantadas. Se vc não está enxergando direito é pq tem que ir lá e  conferir de perto essa maravilha rsrsrrsrs

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Por água abaixo.



Passagem subaquática para a Cezimbraland, onde só os de coração puro, honestos, bem humorados e de bom caráter são convidados .