quinta-feira, 24 de abril de 2014

Lado A, lado B.


21 comentários:

  1. Pois eu aqui do lado C, que é mesmo aqui do lado de Cá... digo que essa foto está praticamente perfeita... melhor só pendurado por um pé do lado de fora do edifício para evitar reflexos do vidro...
    Como não quero que você fique mancando com uma perna maior que outra... Quem é que tá olhando para reflexos? Não quero nem saber... tá perfeita assim mesmo, Jéff!!!
    Ideia tá excelente e concretização para mim está super!!!
    Nossa!!! Quase fiquei com vertigens...
    Vista magnífica, cores maravilhosas... Rio de Janeiro?
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei vc do lado C! Eu me arrisco a escalar um prédio de mais de 15 andares só porque ele tem uma parede de espelhos para fazer uma fotografia que duplicasse a avenida e vc vem aqui e diz que deveria evitar os reflexos? Aí vc me "quebra" né? Como dizemos por aqui rsrsrsrsrrsrsrsrrs
      É Rio de Janeiro sim Ana. Avenida Presidente Vargas.
      Na próxima eu faço a foto voando kkkkkkkkk
      Um beijão.

      Excluir
    2. Nunca percebi onde o super-homem leva o turbo... mas falando nisso prefiro nem
      saber...
      Você já devia tar acostumado... mulherada... sempre reclama de tudo...
      E eu acabei dizendo que a foto estava perfeita :-P
      Bj
      Ana

      Excluir
    3. Fico com vc. Prefiro nem pensar onde ele coloca o turbo kkkkk
      Já estou acostumado sim Ana, mas sempre espero que alguma seja diferente rsrsrrss
      Vc foi gentil comigo. Não tá perfeita, mas tenho mérito pelo risco kkkkk
      Bjos

      Excluir
  2. grande avenida e retratada de uma forma original!

    ResponderExcluir
  3. Vi e fotografia e agora fiquei com uma dívida. O amigo Jéfferson é "Aranha" da parte do pai ou da parte da mãe?
    É que só as aranhas é que conseguem tirar fotografias destas.
    :-P

    O fotografia bem original. E dada a altura do lugar em que a fotografia foi tirada, nem me atrevo a fazer queixume da linha que separa o lado A do lado B não estar completamente direita (está meio na diagonal). Eu não faria melhor. Isso é certo...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A aranha é da parte da mãe é claro kkkkkkkkk
      Eu agradeço que o amigo não se queixe pela imagem não estar nos padrões das "regras" de fotografia, pois como deu pra perceber eu não tinha como estar com o olho para ver através da objetiva, por ainda não conseguir voar rsrsrsrsrsrsrs mas um dia eu consigo kkkkkkk
      Agradeço o comentário sempre gentil e observador do amigo.

      Excluir
  4. Uf Jefferson,vaya imagen,es espectacular!!! buen trabajo.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jordi pelo seu comentário e por mais uma visita.
      abraço

      Excluir
  5. Bom, a fotografia está muito boa, adoro o reflexo e o titulo que vc escolheu, mas eu ficaria com tonturas nessa altura, aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da fotografia e do título que deia à ela Cris.
      Quem não gosta muito de altura, realmente ali não era um bom lugar p se estar rsrsrsr
      Abraço

      Excluir
  6. Oi Jefférson
    Que beleza hem? essa avenida vista assim fica mais bonita do que é _uma reta com as montanhas características do Rio,ao fundo.
    Achei show !
    Cuide-se com as escaladas tá? na próxima ,manda a guarda municipal preparar o colchão lá embaixo .rs
    * olha só_estou comemorando o aniversário do blog flor de lis e levei numa foto sua exatamente do Rio (que continua lindo) peço desculpas por não pedir antecipado ,mas já é costume 'roubar'nessa época. entao ... foi rs e ficou bem linda lá _obrigada.
    deixo abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lis.
      É verdade Lis, ainda mais se formos colocar em peso o que acontece durante o dia lá por baixo.
      Pode deixar que tomo cuidado quando faço essas super escaladas p registrar uma imagem rsrsrsrsrrs
      Que isso Lis! Fique a vontade e sempre que quiser, pode "roubar" minhas fotos, pois é um prazer fazer parte dos blogs dos meus amigos que sempre visitam este espaço e tô indo agora mesmo lá p conferir.
      Obrigado por deixar eu fazer parte de um momento especial do seu blog.
      Abraços

      Excluir
  7. Quando me falaste dessa fotografia, imaginei-a exatamente desta forma... Não sei se a explicação foi boa ou minha imaginação é que conseguiu "alcançar" oque tinhas me dito...
    Como sempre, uma excelente fotografia...
    Ps: Faço esse comentário do leito do Hospital de Caridade... Farei uma cirurgia as 14hs e espero, em breve, estar por aqui novamente...
    Abraços meu irmão...

    ResponderExcluir
  8. Valeu meu irmão pelo comentário e incentivo de sempre...
    O pensamento aqui sempre positivo para que tudo dê certo por aí.
    Essa semana entro em contato para saber se está tudo bem contigo.
    Abraço e boa recuperação meu irmão.

    ResponderExcluir
  9. Foi Preciso coragem estar nessa altura viu, acho me corajoso mas não sei não e vento se calhar havia? a imagem não podia estar melhor já tentei uma vez e era mais baixo e não ficou lá muito boa por isso vejo que terá sido difícil, um Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luis.
      Sempre é meio tenso estar em alturas, principalmente com uma câmera na mão.
      Mas sempre com segurança.
      Obrigado pelo incentivo meu amigo.
      Abraço

      Excluir
  10. Grande rua (avenida) e registo! Pbs! bjs :)

    ResponderExcluir