quarta-feira, 16 de outubro de 2013

United Colors


45 comentários:

  1. Além de extremamente criativa, essa fotografia tem uma simetria perfeita... Matou a pau meu irmão... Conseguiste uma fotossa...
    Abraços...
    *Tais felizinho com o teu time....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu irmão. Tinha q inventar alguma coisa pro desafio rsrsrs
      A máquina Tricolor do pampas tá chegando kkkkk
      Abraço

      Excluir
    2. Mas que coisa é essa de "Matou a pau meu irmão."? O que isso quer dizer?
      Pau, para mim, é madeira ou então outra coisa que geralmente os homens possuem entre as pernas.
      :-D

      Excluir
    3. Com a emoção de falar no pau, nem disse o que achava da fotografia.

      Meu amigo... é uma fotografia que vai ficar no top.
      Acho que nem preciso de dizer mais nada.
      ;-)

      Excluir
    4. "Matou a pau" Remus, nada mais é do que : Muito "gira" essa foto rsrsrrs
      Para nós "gira" é apenas o pedido para que alguém ou algo mude de posição dando um giro rsrsrsr, já para vocês é algo legal, bacana, estou certo?
      Essa língua portuguesa e suas gírias características de cada região rsrsrrs
      Sobre a foto, se vc diz que vai ficar no top 5, quem sou eu p duvidar? rsrsrrs(assim espero rsrsr)
      Valeu o apoio , abraço

      Excluir
  2. Muito bem bolada Jéfferson
    _ uma fotografia impecável , além da beleza das mãos passa um sentimento poderoso de afeto,união e igualdade.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lis pelo gentil comentário e por sua presença constante por aqui.
      :)

      Excluir
  3. Very good photo Jéfferson.

    Greetings, Joop

    ResponderExcluir
  4. Muy buena fotografía, muy simbólica.
    Abrazos.

    ResponderExcluir
  5. Muy buena foto, Jéfferson! No sólo desde el punto de vista técnico, sino por lo conceptual. Felicitaciones. Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Cecilia pelo comentário e considerações sobre a imagem.
      Beijos

      Excluir
  6. Beleza de foto, Jéfferson.
    E que mensagem linda nos passa,

    Adorei.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc gostou minha amiga Vera, eu fico muito feliz.
      Abraço

      Excluir
  7. Parabéns pela sua criativa meu amigo...Ficou belissima...

    ResponderExcluir
  8. Grande foto! Grande significado! Adorei e fiquei com uma pontinha de inveja. O branco e preto estão impecavelmente contrastantes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Kaipiroska por mais uma visita e comentário.
      Se eu ficasse com inveja de cada belo trabalho q vejo em seu blog, certamente seria um invejoso de plantão rsrsrrs
      Obrigado pelas considerações sobre a imagem
      :)

      Excluir
  9. Respostas
    1. Muito obrigado pela visita e comentário Maria.
      Bjos

      Excluir
  10. A belíssima e excelente imagem diz tudo
    e eu não preciso falar mais nada. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu só tenho q agradecer suas palavras rsrsrs
      Abraço

      Excluir
  11. Olá,
    Sua foto para além de ter grande beleza e qualidade, tem um enorme significado, hoje ainda existe muitos conceitos que já deveriam terem sido banidos.
    Abraço
    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita e comentário ag.
      Pena q ainda temos estúpidos no mundo.
      Abraço

      Excluir
  12. Ola caro amigo,esta foto nos mostra a qualidade , criatividade e bom gosto que possues para nos apresentar algo de grande beleza externa e grande significado interior." Tirando o chapéu"pra você querido Jejj.Meu maior abraço.SU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela gentiliza de sempre Su.
      Outro grande abraço à vc.

      Excluir
  13. Excelente idéia e muito bem feito este trabalho. Pbs!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Idéia genial !
    Beijos, Vilma

    ResponderExcluir
  15. What you give is what you get... - never forget. Magic is something we make....) beautiful picture.
    Sending lots of love and JOY.

    ResponderExcluir
  16. Amigo Jéfferson, ando ausente por motivo de trabalho, mas sempre dou uma passada, mesmo que seja rápida.

    Vi todos os seus posts e fico encantada com suas fotos. Os detalhes são a minha paixão e nelas encontro com frequência.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só posso agradecer o carinho q sempre dispensa à mim.
      Muito obrigado mesmo.
      Sua ausência faz falta. Volte con mais frequência.
      Abraço

      Excluir
  17. Poxa Jéfferson!, imagem fantástica! tu é o CARA!! rsss
    Vou colocar essa imagem no meu blog com teu link! Ameil!!
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joelma.
      Um comentário como esse e uma postagem minhaemseu blog é uma verdadeira honra p mim.
      Vc fez meu dia muito mais feliz.
      Muito obrigado mesmo. De coração...
      Um grande beijo.
      Ps: To indo correndo p seu blog agora rsrsrsrsrsr

      Excluir
    2. Meu querido amigo eu aprecio seu trabalho e essa imagem tem tudo haver com o que sou e sinto....podemos ser diferentes em diversos aspectos mas podemos andar juntos em qualquer circunstância nos respeitando e sendo humanos.
      Coloquei a imagem na aba lateral assim vai ficar fixa ...e vai ser vista sempre !
      Beijos
      Joelma

      Excluir
    3. Agradeço mais uma vez o carinho que você tem por mim e dizer que apesar de uma amizade virtual, encontramos aqui nos blogs pessoas do bem q querem realmente um mundo melhor para todos e podemos ter amigos que provavelmente nunca o veremos pessoalmente , mas sabemos que tem um pensamento igual ao nosso.
      E você, com seu tratamento sempre cordial, gentil e incentivador, tornou-se uma amiga.
      Muito obrigado por fazer parte do meu pequeno espaço que busca além de compartilhar imagens com pessoas que têm o mesmo gosto que o meu, também "conhecer" pessoas que fazem belíssimos trabalhos como o seu e que estão neste mundo para fazer o bem.
      Muito obrigado por seguir meu blog e por visitá-lo com frequência.
      Um grande beijo

      Excluir

  18. Diferentes pero iguales. Distintos por fuera, iguales por dentro. Sobre todo, iguales en derechos y deberes.
    Una foto excelente para una idea expandir.

    · saludos

    · CR · & · LMA ·


    ResponderExcluir
  19. Esta é a minha fotografia preferida ao top no Flinpo, além da visualmente ser bastante apelativa, tem uma mensagem bonita, gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc diz, vou aceitar o elogio e torcer p q sua profecia seja concretizada rsrsrsrs
      Mto obrigado pelo comentário Helena

      Excluir